20 de set. de 2010

PARTICIPE DA CIRANDA DE SONHOS!!!


ENCONTREI ESSE PEDAÇO DE SONHO EM UM BLOG...MUITO ME CHAMOU ATENÇÃO!!!PENSEI...VAMOS CONTINUAR A HISTÓRIA DE JOÃO?
POSTEM OS SEUS COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR A HISTÓRIA!!!!

CIRANDA DE SONHOS

Meu nome é João. No lixo de uma casa de gente rica, encontro uma grande caixa de papelão. É a embalagem de um carro com bateria e motor elétrico. Não serve mais para o menino que aí mora, mas para mim é o que mais quero agora.
Levo a caixa para o terrão, um terreno bem grandão, perto do barraco do Pimpão. E quando entro nela, a caixa de papelão logo vira uma embarcação. Com dois cabos de vassoura, vou remando para o alto-mar. É assim mesmo que eu sou, minha imaginação não consegue parar. É assim que eu sei brincar, com brinquedos inventados, porque não tenho como ganhar os brinquedos comprados.
Com um pedaço de mangueira velha, faço um comunicador. Na outra ponta da mangueira, os marujos... "
QUE TAL!!!!! VAMOS CONTINUAR...

4 comentários:

  1. Com folhas de jornal,faço o chapéu dos marujos e com um pedaço de corda que achei na rua, faço uma âncora, que na ponta leva um pedacinho de arame em forma de âncora.Entro no barco e começo a minha viajem por um mar imaginário. Vou a ....Continue...

    ResponderExcluir
  2. ÉRICA ALEGRE disse....Vou navegar... e
    com duas latas de refrigerantes faço o meu binóculo visão noturna...vejo as gaivotas no final de tarde,os golfinhos entre as marolas no mar,e um lindo céu estrelado.Vou...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo trabalho!
    Você é dez!
    Beijocas!
    Renée

    ResponderExcluir
  4. viajando ate chegar no infinito e la descobrir os mistérios escondidos.Procurar a lua antes que amanheça e as estrelas para que não se entristeça.Equando essas coisas todas conhecer....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails